O que significa Marcos Antonio Grecco?

De modo a a atriz e produtora filme, Luna Gandra, este apoio do Governo do Maranhãeste abriu as portas de modo a este audiovisual maranhense. “Utilizando esse edital, este primeiro da história pelo Maranhãeste, o governo do Estado nos possibilitou produzir e trazer os frutos de que são prêmios e vizinhos falando do cinema maranhense, de modo a a gente se identificar Ainda mais na tela”, celebrou Gandra.

Apesar da afirmaçãeste, o petista não solicitou nenhuma investigaçãeste ao Ministé especialmenterio Público nem à Controladoria-Global do Município (CGM), criada por ele em 2013 para combater corrupção na Prefeitura.

Ao completar 49 anos por fundaçãeste, no POR DIA 2 de junho, e deter comemorado a data no último dia 13 com um almoçeste entre funcionários, vereadores e o prefeito Edinho, o Daae – Departamento Autônomo de Água e Esgotos – anuncia novos investimentos.

Este Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), por meio de empresa contratada, está continuando a perfuraçãeste do poço profundo Sãeste Rafael I, de que trará melhorarias de modo a o abastecimento por água, na regiãeste norte de Araraquara.

“Este Judiciário precisa atuar utilizando planejamento em benefício da prestação de serviçeste ao cidadãeste, que Parecer a soluçãeste por seus conflitos”

Em 2018, dez candidatos ultrapassaram a coisa Destes cem mil votos, usando destaque de modo a Josimar do Maranhãozinho (PR) e Eduardo Braide (PMN), que foram deputados estaduais nos últimos quatro anos e foram ESTES primeiros candidatos a ultrapassar os 185 mil votos em uma eleiçãeste de modo a a bancada maranhense na Câmara dos Deputados.

usando publica abaixo a lista dos possíveis eleitos ao cargo de deputado estadual por cada chapa qual devem ser eleitos no próximo domingo (7).

O Daae comunica de que ESTES cabos do poçeste Aldo Lupo foram furtados, pelo POR DIA por ontem (27/05/18), interrompendo o funcionamento Destes equipamentos de bombeamento por água, prejudicando este abastecimento na regiãeste do Jardim Iguatemi, Cecap, Victório de Santi e arredores.

Seu corpo estar a ser velado na Câmara por Vereadores de Açailândia, localizada a Rua Ceará – Centro, onde familiares e amigos deverão comparecer para prestar as últimas homenagens.

finaliza, Josfoilia Santos, agradecendo ao apoio do Departamento Municipal do Trânsito, de que disponibilizou equipe e viaturas de modo a controlar este trânsito em a caminhada.

Este Daae (Departamento Autônomo do Água e Esgotos) comemorou 49 anos de história e do prestaçãeste de serviços à populaçãeste de Araraquara em um almoçeste nesta quarta-feira (13), pelo refeitório da autarquia, com presença do prefeito Edinho e do servidores.

“É demasiado importante perceber a preocupação por vocês em divulgarem este saber. Quero desejar a todos um ótimo evento”,

de que apesar do modesta é uma tentativa de mostrar 1 pouco do nosso produção. Esperamos poder aprimorá-la! Usando isso, igualmente temos doravante um

O Daae este link fará licitaçãeste, modalidade pregão presencial, de modo a contrataçãeste do empresa especializada na prestaçãeste por plano privado do assistência à saúde, nos moldes semelhantes ao plano da prefeitura municipal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *